A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Visita Oficial Rotary Club de Niterói Araribóia, 16/09/2019

Na sequência do 16 de setembro, o Rotary Club de Niterói Araribóia recebeu a Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves para sua visita oficial, realizando exitosa assembleia e  jantar festivo com a participação de vários companheiros de outros clubes da cidade, como por exemplo, o GD 2001/02 Waldenir de Bragança que dirigiu palavras inspiradoras aos presentes a respeito do clube.

Visita Oficial ao Rotary Club de Niterói Ingá, 16/09/2019

Iniciando a semana de visitas na cidade de Niterói, o Rotary Club de Niterói Ingá realizou 16 de setembro proveitosa Assembleia e almoço festivo por ocasião da Visita Oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves.

CONVERSANDO COM AS GOVERNADORAS DE ROTARY NO BRASIL

Durante o 42º Instituto Rotary do Brasil (Brasília/DF), ocorreu o lançamento do livro “Conversando com as Governadoras de Rotary no Brasil”, de autoria da GD 2007-08 do Distrito 4720 Vera Canto Bertagnoli, para celebrar os 30 anos da admissão da mulher em Rotary. A obra conta com depoimentos de todas as Governadoras brasileiras vivas, da pioneira Adélia Antonieta Villas (Distrito 4571), a primeira Governadora do Brasil em 1998/99, até a nossa Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves e suas companheiras do período 2019/20. Trata-se de um excelente resgate de como as mulheres atuam na liderança, além de trazer histórias interessantes e ricas em conteúdo. Para adquirir o livro, é necessário fazer contato com a autora Vera Bertagnoli pelos e-mails: governadoras@gmail.com ou vbertagnoli@hotmail.com