Visita Oficial ao Rotary Club de Campos Guarus - 19/08/2019

Postado em: 19 de Agosto de 2019

O Rotary Club de Campos Guarus realizou programação pela visita oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves na última segunda-feira (19 de agosto). Após a recepção no marco rotário e almoço no Palace Hotel, ocorreu visita ao projeto Formiguinhas do Bem, com apresentação do projeto de nutrição e de inclusão social pela reabilitação.
À noite, na Casa da Amizade, ocorreu a assembleia com os associados, inauguração do retrato do presidente 2018-2019 Márcio Ribeiro e, na sequência, reunião festiva com homenagem aos pais, extensa presença dos intercambistas, dinâmica das peças importantes no ambiente rotário e homenagens à Governadora por meio da saudação da companheira Alice Souza e da presidente da UBT, Danusia Almeida, por meio de trovas.