Visita Oficial ao Rotary Club de Campos - 22/08/2019

Postado em: 22 de Agosto de 2019

Na última quinta-feira (22 de agosto), o Rotary Club de Campos, oitavo mais antigo do Brasil, realizou programação pela visita oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves. O dia teve início com entrevista da Governadora e do presidente Evanildo Leite no programa “Página Aberta” da Rádio Educativa FM. Na sequência, foi feita visita ao Banco de Aleitamento Materno do Hospital Plantadores de Cana, que conta com a parceria do clube. Em seguida, ocorreram visitas ao Relógio da Rodoviária, onde existe painel do clube; ao marco rotário; e almoço no Palace Hotel.

À noite, na Casa da Amizade, ocorreu a assembleia com os associados, inauguração do retrato do presidente 2018-19 Edgard Manhães de Andrade e, na parte festiva, homenagens. A Governadora recebeu saudação da companheira Suzana Macedo e relembrou de personagens que passaram com destaque pelo clube, como José Antônio Ferreira, Francisco Paes Filho e Maria Francisca Rangel Paes. O GD 1996-97 Nylson Macedo apresentou o Hino do Rotary Club de Campos feito durante a gestão 1953-1954. As premiações foram recebidas pelos clubes de Pádua (Mais Distante) e São João da Barra (Mais Numerosa e Feminina Mais Numerosa).